Thasya Dantas


Grávida do seu segundo filho, Thasya, 37 anos, é uma mãe dedicada. Fala com orgulho da filha mais velha, Maria Eduarda Gomes, de 11 anos, há três anos está curada de Leucemia. O motivo não podia ser outro, Duda, sua "boneca de porcelana", enfrentou a doença com garra e maturidade, mesmo com a pouca idade.

Thasya, que já tinha perdido a mãe devido ao câncer, sentiu-se assustada quando soube do diagnóstico da filha. Mas se manteve forte para acompanhar o tratamento da filha, apesar de revelar que foi uma das maiores dores que poderia sentir.

“Foi muito sofrido. Tinha dias que eu não sabia se minha filha ia acordar.", declara.

Para Thasya, a Liga Contra o Câncer fez a diferença não só por ser referência no tratamento do câncer, mas por ter médicos e colaboradores preocupados com o bem-estar do paciente. Sobre esses profissionais, Thasya agradece com carinho: “Foram pessoas que abraçaram Duda como se fossem delas e a única coisa que a gente tem a dizer é muito obrigada. Por tudo que fizeram.", finaliza.

Faça você também

Doe aqui qualquer valor, na forma de pagamento que preferir, e ajude a Liga Contra o Câncer a continuar realizando um trabalho fundamental na vida de milhares de portadores de câncer.