Maria Janeci


A Maria Janeci descobriu um nódulo enquanto tomava banho, mas não se preocupou, já que era bem pequeno. Com o passar do tempo, aquele nódulo aumentou de tamanho e ela procurou um médico para realizar a mamografia. Dona Maria fez uma punção na Policlínica e o resultado a abalou: precisaria fazer tratamento oncológico. Passado o choque, ela não economiza elogios ao falar do Dr. Jair, médico que a acompanhou durante o tratamento.

Hoje, após o tratamento na Liga Contra o Câncer, a paciente conta que foi muito bem recebida durante a sua estadia e se enche de fé, esperança e desejos otimistas para o futuro: "Eu espero que não volte nunca mais e que, daqui por diante, eu tenha uma vida normal. [...] Eu espero que ela [a doença] não volte nunca mais para mim e que a gente, eu e minhas companheiras, fiquemos livres dela para sempre!”, finaliza.

 

Faça você também

Doe aqui qualquer valor, na forma de pagamento que preferir, e ajude a Liga Contra o Câncer a continuar realizando um trabalho fundamental na vida de milhares de portadores de câncer.