Livro Retratos da Vida tem toda sua venda revertida para a Liga

Livro Retratos da Vida tem toda sua venda revertida para a Liga


Escrito pelo professor e reitor do UNI-RN Daladier Pessoa Cunha Lima, o livro Retratos da Vida reúne artigos escritos entre os anos de 2009 e 2014 e publicados no jornal Tribuna do Norte, e foi feito em parceria com a Editora Jovens Escribas. Toda sua arrecadação de venda totalizou R$ 9.000,00, valor que foi totalmente revertido para a Liga.

Sobre o autor:

Daladier Pessoa Cunha Lima foi o primeiro reitor eleito da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Exerceu o cargo de 1987 a 1991. Antes, foi diretor do Centro de Ciências Sociais da Saúde, pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação, e vice-reitor da UFRN. Graduado em Medicina pela UFRN (1965), tem especialização em Medicina do Trabalho e Administração Universitária. Ao se aposentar, abdicou da Medicina e optou pela Educação, tendo se dedicado à instalação da Faculdade Natalense para o Desenvolvimento do Rio Grande do Norte (FARN), atual UNI-RN, no ano de 1999. É, ainda, membro da Academia de Medicina do Rio Grande do Norte e do Instituto Histórico e Geográfico do RN, bem como autor de vários trabalhos em forma de palestras, conferências, discursos e artigos.

Faça você também

Doe aqui qualquer valor, na forma de pagamento que preferir, e ajude a Liga Contra o Câncer a continuar realizando um trabalho fundamental na vida de milhares de portadores de câncer.