Menina cria ONG e ajuda mais de 100 mil pessoas

Menina cria ONG e ajuda mais de 100 mil pessoas


Desde pequena, Beatriz Martins se mostrava indignada com a realidade das crianças que pediam balas no farol. Sem ficar satisfeita com a resposta do pai, que lhe falou sobre desigualdade social, ela começou a guardar todos os doces que pôde. Com a ajuda de amigos, vizinhos e com o apoio do pai, Beatriz ajudou 600 pessoas no Natal de 2006 doando todos os doces que juntou ao longo daquele ano.

Mas Bia não se deu por satisfeita. Em seguida, ela teve a ideia de ajudar as crianças em mais seis outras ocasiões: na volta às aulas, na Páscoa, no Mês das Mães, no Inverno, no Dia das Crianças e durante o Natal. Realizando sonhos, logo sua iniciativa passou a ser chamada de “Olhar de Bia” e, hoje com 13 anos, ela e sua ONG entregaram, somente no último Natal, quase 23 mil itens entre alimentos, brinquedos, aparelhos eletrônicos, roupas e livros. Segundo ela, cerca de 100 mil pessoas já foram impactadas desde o início da iniciativa.

Saiba mais visitando a página facebook.com/olhardebia.

Foto: Studio Ponto Z

Faça você também

Doe aqui qualquer valor, na forma de pagamento que preferir, e ajude a Liga Contra o Câncer a continuar realizando um trabalho fundamental na vida de milhares de portadores de câncer.