Pai faz tatuagem de aparelho auditivo igual ao da filha

Pai faz tatuagem de aparelho auditivo igual ao da filha


Ser um bom pai vai muito além de trocar fraldas ou levar os filhos na escola. Uma parte importante da relação entre pais e filhos é o exemplo de como é possível ser alguém melhor. E essa é uma coisa que o neozelandês Alistair Campbell soube mostrar de uma maneira incrível para sua pequena filha Charlotte, de apenas 6 anos.


A menina sofre com uma perda auditiva grave, o que fez com que ela precisasse implantar aparelhos auditivos desde os 4 anos. Mas, para que ela não se sentisse diferente das outras pessoas por causa da aparência, este pai decidiu tatuar um aparelho igualzinho em sua cabeça, em um procedimento que durou cerca de 45 minutos.

A perda auditiva já é um problema recorrente na família. A esposa de Alistair também precisou de implantes auditivos, enquanto seu segundo filho depende de aparelhos para ouvir melhor. Essa é a primeira tatuagem do neozelandês, que confessa ter planos de deixar o cabelo crescer novamente e raspá-lo em ocasiões especiais ou quando a filha pedir.

 

Fonte: Hypeness

Faça você também

Doe aqui qualquer valor, na forma de pagamento que preferir, e ajude a Liga Contra o Câncer a continuar realizando um trabalho fundamental na vida de milhares de portadores de câncer.